Centro de notícias
Pedidos personalizados são bem-vindos

Comunicado à imprensa: O que está acontecendo neste fim de semana: Phillies vs. Royals, 4 de agosto

Jul 05, 2023

De 4 a 6 de agosto, os Phillies voltam para casa para enfrentar o Kansas City Royals no Citizens Bank Park. Aqui está uma olhada em alguns dos destaques dos fãs em torno dos três primeiros jogos da próxima casa de 10 jogos:

5. Em homenagem ao próximoFim de semana de ex-alunos do Toyota Phillies, apostar emequipe-memorabilia autografada emitida e usada no jogo, assinada por jogadores atuais e antigos durante o leilão on-line da Phillies Charities, Inc.phillies.com/auctionsaté segunda-feira, 14 de agosto, às 18h

Mais informações que você precisa saber:

1. A série começa na sexta-feira, 4 de agosto, com o jogo daquela noite às 19h05, apresentando um boné Sustainable Phillies apresentado pela PGW para todos os fãs.Trela ​​sexta-feira:2. Chegue ao estádio mais cedo no sábado, 5 de agosto, paraNoite de fotos da Coca-Cola , com a oportunidade de tirar fotos de jogadores, locutores, Phanatic, Phillies Ballgirls e muito mais em campo! Os portões abrem às 16h05 para este evento especial antes do jogo.3. No domingo, 6 de agosto, crianças de até 14 anos receberão umKyle Schwarber Replica Jersey apresentada por CP Rankin Roofing Expertsno jogo das 13h35.4. Para esta série apenas na Coca-Cola Corner (campo esquerdo),Angelo's de Turnersville, NJapresentará seu saboroso Giovanni's Arancini!5. Em homenagem ao próximoFim de semana de ex-alunos do Toyota Phillies, apostar emequipememorabilia autografada emitida e usada no jogo, assinada por jogadores atuais e antigos durante o leilão on-line da Phillies Charities, Inc.até segunda-feira, 14 de agosto, às 18hMais informações que você precisa saber:Aberturas de portão:Transmissão:Acesse ingressos e mais:Pedidos móveisPolítica de bagagem:Lote Uber RideShare:Estacionamento:sem dinheiroTransporte público:TráfegoMantenha-se informado!